Blog

Para quem é indicado o implante capilar?

Qualquer pessoa que tenha sofrido perda permanente de cabelos pode ser um candidato à cirurgia de implante capilar, homens ou mulheres. Os principais motivos que levam os pacientes a procurar o transplante é a calvície hereditária, a restauração ou mudança na linha anterior dos cabelos, as populares entradas, cicatrizes por acidentes ou doenças.

Pacientes que sofreram perda permanente de cabelos após cirurgias e tratamentos médicos, pessoas que desejam aumentar a densidade ou restaurar suas sobrancelhas, cílios e barba e homens ou mulheres que desejam ter cabelos ou pelos em áreas rarefeitas, podem se beneficiar com os implantes igualmente.

 
 

o dr cleber stuque usa a tecnica fio a fio

Conheça mais sobre a técnica FUE:

A técnica FUE consiste na retirada dos folículos e o implante individual de cada um deles. Com esse método, é possível garantir um resultado eficiente e com menores cicatrizes.

Além da FUE, também é possível executar uma segunda técnica, indicada para quem tem maior calvície. A FUT, conta com a remoção de uma faixa de cabelo e o implante na área afetada.

FUE e FUT: qual a melhor técnica?

Cada técnica é indicada para o paciente, de acordo com a análise da sua calvície, por isso a escolha da metodologia é personalizada.

Marque já a sua avaliação e verifique qual a melhor técnica para você!

Fale conosco

ico facebook ico instagram ico youtube