Blog

Famosos que já Fizeram Implante Capilar

Foram já muitas as celebridades nacionais e internacionais que recorreram às maravilhas dos implantes capilares.

Por aqui, os mais famosos exemplos são Dr. Rey, Almeno Gonçalves, Francisco Menezes (que tem problemas de queda), Pedro Lima e o modelo Rubim, que corria mesmo o risco de ficar sem cabelo num período espaço de tempo. Mas não é só por aqui que o cabelo tem sido fortalecido: Elton John, Kevin Costner, John Travolta, John Cleese e Mel Gibson são apenas algumas das celebridades estrangeiras que se submeteram ao tratamento. JudeLaw e Matthew McConaughey também aderiram ao tratamento para corrigir entradas e zonas mais enfraquecidas do couro cabeludo.

 
 

o dr cleber stuque usa a tecnica fio a fio

Conheça mais sobre a técnica FUE:

A técnica FUE consiste na retirada dos folículos e o implante individual de cada um deles. Com esse método, é possível garantir um resultado eficiente e com menores cicatrizes.

Além da FUE, também é possível executar uma segunda técnica, indicada para quem tem maior calvície. A FUT, conta com a remoção de uma faixa de cabelo e o implante na área afetada.

FUE e FUT: qual a melhor técnica?

Cada técnica é indicada para o paciente, de acordo com a análise da sua calvície, por isso a escolha da metodologia é personalizada.

Marque já a sua avaliação e verifique qual a melhor técnica para você!

Fale conosco

ico facebook ico instagram ico youtube