Blog

Conheça os implantes capilares e seja feliz!

Se você não gosta de se olhar no espelho com frequência por causa da calvície, não há porque ficar sofrendo se você pode fazer o transplante capilar. Não existe outro meio de voltar a ter os cabelos na cabeça: simpatia, cremes milagrosos, orações, loções, nada disso faz crescer o cabelo se estes já caíram. Essa determinação genética é uma das mais difíceis de driblar e se você ainda não está calvo, mas seu pai, seu avô sofrem desse problema, acostume-se à ideia de que o próximo será você. Mas ao mesmo tempo alegre-se com os progressos que tem acontecido na área de transplantes capilares. Eles vêm sendo cada vez mais procurados e realizados com ótimos resultados.

No implante capilar, o cabelo do próprio paciente serve de doador: é retirado do couro cabeludo na hora da cirurgia e implantado, fio por fio, nos folículos (onde nasce cada um deles) da área careca. A cirurgia é feita sob anestesia local e sedação.

Pare de sentir raiva do espelho e seja feliz: conheça os implantes capilares!

 
 

o dr cleber stuque usa a tecnica fio a fio

Conheça mais sobre a técnica FUE:

A técnica FUE consiste na retirada dos folículos e o implante individual de cada um deles. Com esse método, é possível garantir um resultado eficiente e com menores cicatrizes.

Além da FUE, também é possível executar uma segunda técnica, indicada para quem tem maior calvície. A FUT, conta com a remoção de uma faixa de cabelo e o implante na área afetada.

FUE e FUT: qual a melhor técnica?

Cada técnica é indicada para o paciente, de acordo com a análise da sua calvície, por isso a escolha da metodologia é personalizada.

Marque já a sua avaliação e verifique qual a melhor técnica para você!

Fale conosco

ico facebook ico instagram ico youtube

Fale Conosco
X
CGTC Goiânia

Online

X
Olá, gostaria de mais informações? Me informe seu nome e telefone para iniciarmos uma conversa :)